Polícia investiga abandono de bebê por jovem de 18 anos

A jovem confessou para a mãe que inventou a história de abandono do bebê para esconder a gravidez por temer a reação da família.

Jacutinga foi a cidade onde aconteceu o abandono de bebê | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 18 anos está sendo suspeita de ter abandonado o filho recém-nascido, em Jacutinga, no Sul de Minas Gerais, para esconder a gravidez da família, por temer a reação. O Conselho Tutelar da cidade está acompanhando o caso.

A polícia informou que a garota ligou para PM, alertando que um casal teria abandonado o bebê na porta de sua casa. O mesmo estaria enrolado em um saco plástico.

Caso de abandono de bebê aconteceu em Jacutinga. (Foto: Reprodução)

A criança foi encontrada ainda com o cordão umbilical. Os policiais levaram o bebê para o hospital e acionaram outras companhias. Também verificaram as câmeras de segurança para tentar identificar o veículo que pode ter abandonado a criança, mas sem ter êxito.

Mas quando a jovem precisou ser levada ao hospital, os PMs começaram a desconfiar do caso, já que a jovem manchou o banco da viatura de sangue e precisou de atendimento médico.

Foi quando, arrependida, a jovem confessou para a mãe que inventou a história de abandono do bebê para esconder a gravidez por temer a reação da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES