mais

Polícia investiga abandono de bebê por jovem de 18 anos

A jovem confessou para a mãe que inventou a história de abandono do bebê para esconder a gravidez por temer a reação da família.

Uma jovem de 18 anos está sendo suspeita de ter abandonado o filho recém-nascido, em Jacutinga, no Sul de Minas Gerais, para esconder a gravidez da família, por temer a reação. O Conselho Tutelar da cidade está acompanhando o caso.

A polícia informou que a garota ligou para PM, alertando que um casal teria abandonado o bebê na porta de sua casa. O mesmo estaria enrolado em um saco plástico.

Caso de abandono de bebê aconteceu em Jacutinga. (Foto: Reprodução)Caso de abandono de bebê aconteceu em Jacutinga. (Foto: Reprodução)

A criança foi encontrada ainda com o cordão umbilical. Os policiais levaram o bebê para o hospital e acionaram outras companhias. Também verificaram as câmeras de segurança para tentar identificar o veículo que pode ter abandonado a criança, mas sem ter êxito.

Mas quando a jovem precisou ser levada ao hospital, os PMs começaram a desconfiar do caso, já que a jovem manchou o banco da viatura de sangue e precisou de atendimento médico.

Foi quando, arrependida, a jovem confessou para a mãe que inventou a história de abandono do bebê para esconder a gravidez por temer a reação da família.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail