Polícia investiga assassinato em mercado de Esperantina

Vítima chegou ao Piauí pela manhã e foi morto na noite do mesmo dia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado regional de Esperantina, Leonardo Alexandre, está investigando um crime ocorrido na noite desta terça-feira (20/12), quando um homem identificado como Antônio Carlos Miranda Carvalho, de 41 anos, foi assassinado no Mercado Público do município. O assassinato ocorreu por volta das 20h. 

De acordo com o delegado, a vítima chegou do estado do Mato do Grosso no período da manhã e foi morto na noite do mesmo dia. " Ele [Antônio]  retornou ao Piauí ainda pela manhã e foi assassinado no mesmo dia. As investigações estão sendo iniciadas e vão apontar as causas", afirmou. 

De acordo com informações de populares, dois homens em uma motocicleta modelo Pop 100,  teriam efetuados três tiros em direção a vitima que no momento do ocorrido pilotava uma moto Titan 150 cilindradas da cor vinho e placa de Teresina.

Outra informação repassada pelas testemunhas foi a de que a vitima embora tenha levado um tiro no rosto ainda conseguiu andar vários metros até cair  na Rua Professor João Paulo, nas proximidades do prédio da Câmara de Vereadores José Sales Dias. Informação confirmada pelo delegado.

"Sim, ele conseguiu se deslocar por 50 metros, mas caiu já próximo de um salão de beleza", explicou. 

A polícia não descarta latrocínio [roubo seguido de morte], apesar de que nenhum pertence da vítima foi levado pela dupla ainda não localizada pela polícia. O crime chocou os moradores da cidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES