Polícia investiga suspeita de estupro coletivo contra adolescente em União

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar, que foi procurada pelo pai da vítima.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através da delegacia do município de União, está investigando um suposto estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (30) e os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar, que foi procurada pelo pai da vítima.

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Carlos Neves, da PM de União, explicou que a equipe que estava de plantão foi informada pelo pai que sua filha teria sido estuprada por três menores. Diante da denúncia, os policiais iniciaram diligências e localizaram os suspeito, que foram conduzidos em seguida até a Delegacia, onde a menina já prestava depoimento.

Envolvidos foram localizados e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina (Foto: Ascom) 

“Como já era de noite, tivemos que conduzir todos até a central de flagrantes em Teresina. O que a moça contou é que ela estava no colégio onde estuda, e os três adolescentes também, e um deles a convidou para sair e ela aceitou. Só que esse rapaz pegou uma moto e foi primeiro deixar um amigo e retornou para pegar ela. Ele levou ela para uma casa, chegou e estava esses amigos e o dono da casa, que é um menor, filho da dona. Ele cedeu o quarto dele para a moça ficar com esse rapaz e quando eles terminaram o ato, ele foi banhar. Foi onde o dono da casa e os outros menos entraram e começaram a pegar nas partes dela. Ela não aceitou e disse pro pai dela e ele veio até nós”, explicou o sargento. 

Um Boletim de Ocorrência Circunstanciado foi realizado e os menores foram entregues aos responsáveis. O caso será investigado pela Polícia Civil de União. O jovem que teve relações consentidas com a vítima foi ouvido como testemunha, segundo o sargento. 

“O que ela consentiu foi ouvido como testemunha e os outros foi feito o BOC, para futuras investigações. Tanto a menor e os adolescentes foram entregues aos pais que foram para a central”, finaliza. 

 Polícia investiga suspeita de estupro coletivo contra adolescente em União (Foto: Alejandro Fernandes/ Click União)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES