Polícia já tem suspeita de quem teria assassinado homem no Sul do Piauí

Segundo informou a PM, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada a tiros na noite anterior ao crime.

Mãe encontra filho morto em zona rural no Piauí; polícia indica assassinato | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um homem ter sido encontrado morto, nessa quarta-feira (26), na localidade Gangorra, zona rural do município de Padre Marcos, região Sul do Piauí, a Polícia Militar e a Polícia Civil já possuem indícios de quem teria cometido o crime e as motivações.

De acordo com o portal Cidades na Net, o tenente Emerson, comandante do Grupamento da PM em Padre Marcos, informou que, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada a tiros, ainda na noite anterior.

As Polícias Militar e Civil investigam o caso em busca das causas do óbito e já tem uma linha de investigação, que foi traçada a partir da suspeita de quem teria praticado e até mesmo a motivação do crime.

Local que o corpo foi encontrado - Foto: Cidades Na Net

O crime

A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido por volta das 6h40 desta quarta-feira. João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (25), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.

Pela manhã do dia seguinte, a mãe de João foi até a propriedade aguar plantas e encontrou o filho já morto na propriedade da família, situada na comunidade Gangorra, distante cerca de 6 km da sede do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES