Polícia lança Operação Blitzen

s abordagens são feitas com pessoas em carros, em motos e a pés.

Tenente coronel Renato Alves fala sobre operação | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA (25) DO JORNAL MEIO NORTE

Com o objetivo de intensificar e ampliar o abordagens nos bairros de Teresina, a Policia Militar do Piaui lançou na manhã de hoje (24), a "Operação Blitzen" pretende apreender armas e veículos roubados, além de drogas e suspeitos com apoio das viaturas das forças táticas da capital.

O tenente coronel Renato Alves conta que a ampliação da operação deu-se pelo aumento da demanda e que as blitzs já estavam sendo feitos em toda a cidade. "Nós estamos aumentando as operações para atender a população que necessita de mais segurança. As outras operações mostraram-se bem sucedidas. As abordagens são feitas com pessoas em carros, em motos e a pés. Somente esta semana conseguimos apreender 9 armas de fogo", conta.

A abordagem de pessoas é uma estratégia utilizada pela PM que tem se mostrado bastante eficaz. " A população deve ter compreensão na hora que a policia fizer a abordagem, pois somente assim podemos melhorar a segurança, assim as pessoas podem transitar com mais tranquilamente pela cidade. Com isso reduzimos as oportunidades de o delito ser cometido", completa o coronel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES