Polícia liberta mulher mantida em cárcere privado pelo próprio pai

A jovem é portadora de necessidades especiais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último sábado (25/11), policiais da Força Tática do 20º Batalhão de Paulistana receberam a informação de uma mulher identificada como Maria Silva que teria feito uma denúncia na delegacia regional de que seu ex-marido José L. da Silva, morador da localidade Angical, zona rural de Jacobina do Piauí, estaria mantendo sua filha acorrentada e em condições desumanas dentro de casa. 

Policiais da Força Tática se deslocaram até o local e ao chegarem até a residência encontraram a mulher de iniciais G. de C. Silva, de 33 anos, acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão que pesa aproximadamente 25kg, com a finalidade de impedir sua locomoção. Natural de Botucatu, em São Paulo, a vítima é portadora de necessidades especiais. Segundo os policiais a mulher acorrentada aparentava, também, estar em estado de higiene precária.

Ao ser indagado por que estaria mantendo sua filha naquelas condições, o acusado disse que era pra impedir que sua filha fugisse para o mato. Ainda na residência do acusado foi encontrada uma espingarda calibre 28, marca Rossi, número de série ilegível, com 06 seis cartuchos de metal carregados e 02 deflagrados.

Diante do caso, o acusado, vítima e testemunhas, juntamente com arma e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Simões para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES