Polícia localiza plantação de maconha e homem é preso no Sul do Piauí

A PM foi informada de que na localidade Bugi, município de Geminiano, havia um indivíduo realizando o plantio e cultivo de substância análoga a maconha

policia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após receber denúncias, a Polícia Militar de Picos, através da equipe do Patrulhamento Rural, conseguiu localizar no interior da cidade de Geminiano, uma plantação de maconha, no quintal de uma residência.

A PM foi informada de que na localidade Bugi, município de Geminiano, havia um indivíduo realizando o plantio e cultivo de substância análoga a maconha. A equipe se deslocou para a região informada constatou a veracidade da informação.

Policiais encontraram plantação de maconha no Piauí - Foto: Reprodução/Cidades na Net 

No local, a polícia encontrou, por trás de um residência, uma plantação de 07 mudas de Cannabis Sativa – Maconha, assim como 07 “trouxinhas” da mesma substância pronta para comercialização, além da quantia de R$ 1.301,00.

Um indivíduo de iniciais W.S.A, foi identificado como proprietário da residência assim como do material encontrado.

Diante do flagrante, W.S.A recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, art. 33 da Lei 11.343/06, sendo conduzido, juntamente com todo o material, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES