Polícia Militar apreende 549 caixas de cigarros contrabandeados no PI

A ação se deu em conjunto com a Polícia Militar do Ceará.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí em parceria com a Polícia Militar do Ceará realizaram uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados na última terça-feira (24/12), na cidade de Luís Correia, no litoral do Estado.

Através de uma operação conjunta a ação ocorreu próximo à divisa dos Estados do Piauí e Ceará, mas especificamente na localidade Canto Cumprido, na zona rural de Cajueiro da Praia.

Os responsáveis pela carga empreenderam fuga com a chegada dos policiais militares, foram perseguidos, mas por ser região de mata e mangue não foi possível capturá-los. Foram apreendidas no total de 549 (quinhentos e quarenta e nove) caixas de cigarros, e todo material será encaminhado para Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos legais.

A operação envolveu policias militares lotados na 3º Cia de Camocim e do Destacamento Policial de Chaval, sob o comando do Ten. Cel. Eduardo, comandante da 3º Cia/3º BPM sediado em Camocim, e Policias Militares lotados em Luis Correia, GPM´s de Cajueiro da Praia e Brejinho, sob comando do Major Palhano, comandante da CIPTUR, sediado em Luís Correia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES