Polícia apreende armas, drogas e munições no Piauí

Cinco acusados foram presos portando armas de fogo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma Guarnição da Polícia Militar da cidade de Fronteiras-PI, comandada pelo Sargento Henrique, apreenderam armas e munições, quando realizavam barreiras na BR 230, entrada que liga o município de Fronteiras a São Julião-PI.

Foram presos os acusados: Odair José dos Anjos Carvalho; Francisco Galdino da Costa; Clécio José da Rocha; Weldes Fernando dos Santos; e José Ricardo Alves portando armas de fogo.

O Cap. Airton, comandante da Companhia de Fronteiras afirmou ?que Operações presença serão constantes e a cada dia estão sendo intensificadas na microrregião do município, trazendo excelentes resultados dos quais podemos citar a apreensão de 22 Kg de Craque, realizada no ano passado, que foi a maior apreensão realizada no Norte/Nordeste no ano de 2008. A apreensão de armas, munições e cigarros contrabandeados feita em dezembro passado, dentre outras, o que demonstra a atenção, a responsabilidade e o profissionalismo dos Policias Militares do Piauí?.

As cinco pessoas que portavam as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia local onde foram autuadas em flagrante delito, e responderão judicialmente pelo crime de porte ilegal de arma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES