Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Polícia apreende armas, drogas e munições no Piauí

Cinco acusados foram presos portando armas de fogo

Compartilhe

Uma Guarnição da Polícia Militar da cidade de Fronteiras-PI, comandada pelo Sargento Henrique, apreenderam armas e munições, quando realizavam barreiras na BR 230, entrada que liga o município de Fronteiras a São Julião-PI.

Foram presos os acusados: Odair José dos Anjos Carvalho; Francisco Galdino da Costa; Clécio José da Rocha; Weldes Fernando dos Santos; e José Ricardo Alves portando armas de fogo.

O Cap. Airton, comandante da Companhia de Fronteiras afirmou ?que Operações presença serão constantes e a cada dia estão sendo intensificadas na microrregião do município, trazendo excelentes resultados dos quais podemos citar a apreensão de 22 Kg de Craque, realizada no ano passado, que foi a maior apreensão realizada no Norte/Nordeste no ano de 2008. A apreensão de armas, munições e cigarros contrabandeados feita em dezembro passado, dentre outras, o que demonstra a atenção, a responsabilidade e o profissionalismo dos Policias Militares do Piauí?.

As cinco pessoas que portavam as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia local onde foram autuadas em flagrante delito, e responderão judicialmente pelo crime de porte ilegal de arma.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar