Polícia Militar desloca equipes para o interior na Operação Carnaval 2022

Nessa perspectiva, na manhã de hoje (25), equipes policiais militares foram deslocadas para as cidades do interior para a execução da Operação Carnaval 2022.

Polícia Militar | Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o período de carnaval, diante da situação de pandemia de covid-19 que ainda perdura, a Polícia Militar do Piauí está reforçando as ações preventivas em todo o Estado, inclusive dando apoio às vigilâncias sanitárias, visando promover o cumprimento dos decretos estabelecidos tanto na capital quanto no interior.

Nessa perspectiva, na manhã de hoje (25), equipes policiais militares foram deslocadas para as cidades do interior para a execução da Operação Carnaval 2022, que será realizada nos municípios de Luís Correia, Cajueiro da Praia, Parnaíba e estendida a todo o Estado até a quarta-feira de cinzas (02), com operações planejadas, que remuneram o trabalho dos policiais militares durante a folga. 

As ações, que contarão com o auxílio de drones, irão reforçar o trabalho que já está sendo feito e possui a finalidade de preservar a Ordem Pública, garantindo a segurança da população em geral, além de aumentar a sensação de segurança. Também é objetivo da Operação Carnaval 2022, incentivar e fiscalizar o cumprimento do decreto  estadual de n° 20.439, de 28 de novembro de 2021. 

Mesmo com os pontos facultativos determinados de 28 de fevereiro a 02 de março, permanecem sendo proibidas as realizações de festividades e eventos públicos e privados de pré-carnaval ou Carnaval.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES