Polícia faz grande operação na zona Norte de Teresina

O contorno que dá acesso à Pedra Mole e ao bairro Monte Verde foi um dos pontos monitorados pela operação

Abordagens é feita por policiais em pontos estratégicos | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, policiais da RONE, Ronda Cidadão e do CIPTRAN realizam durante todo o dia de hoje uma mega operação na região da Santa Maria da Codipi, Parque Brasil, Monte Verde e comunidades vizinhas. O contorno que dá acesso à Pedra Mole e ao bairro Monte Verde foi um dos pontos monitorados pela operação. O comandante do 13º Batalhão da PM, Coronel Liberalino, concedeu entrevista ao repórter Juvenal Ribeiro e falou sobre os detalhes desta ação e os êxitos conquistados na prisão de bandidos, drogas e armas.

?Sempre que a gente faz uma operação dessas nós conseguimos apreender veículos irregulares, motos e fora o objetivo principal da ação que é tirar de circulação justamente as pessoas perigosas à sociedade, apreendemos armas, drogas e fazemos um serviço que é também nosso que é a prevenção. Porque uma operação dessa ela também inibe muito a ação dos bandidos e a criminalidade em especial a praticada com motocicletas?, ressalta o coronel da PM.

Ele destacou ainda a existência de muitas ocorrências na região do Parque Brasil e nas regiões do Monte Verde e Monte Alegre. Temos a realização de blitz e barreiras para interceptar as ocorrências e fazendo abordagens?, destaca.

Policiais do Bope, e outros militares trabalharam em uma barreira fixa e ainda em outras ações pontuais de abordagem para a prevenção e controle com várias viaturas espalhadas pelas ruas da região da Zona Norte da capital em um trabalho preventivo. O verdadeiro cidadão aprova essas ações e não se incomoda com a ação preventiva da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES