Polícia Militar lamenta morte de sargento na zona Sul de Teresina

O sargento estava chegando na sua residência vindo do trabalho fardado, quando foi abordado por dois criminosos

Policial é morto a tiros em Teresina | Polícia Militar do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí lamentou, nesta terça-feira (11), o falecimento do 3º Sargento Tadeus Ferreira de Sousa, de 56 anos, natural de Altos-PI, no início da manhã de hoje, vítima de disparos de arma de fogo quando se deslocava para sua residência no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

"O militar ingressou na Corporação em fevereiro de 1991 e atualmente estava lotado no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual prestando excelentes serviços a sociedade piauiense", diz a nota.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou apoio à família enlutada. "Neste momento de grande dor, a PMPI roga a Deus para que ilumine o Sgt T. Sousa no descanso eterno e que seus familiares e amigos encontrem amparo e conforto diante desta perda", finaliza.

O sargento da Policia Militar do Piauí, Tadeus Ferreira de Sousa,  usava colete a prova de balas no momento em que foi morto a tiros em um assalto na rua Piripiri, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. O militar foi atingido com três tiros. Tadeus Ferreira de Sousa estava próximo de se aposentar  e tinha comprado um terreno próximo a Nazária, para trabalhar em um sítio quando deixasse a PM. 

Sargento da PM foi morto a tiros durante assalto em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES