Polícia Militar prende três suspeitos de matar e roubar boi em União

Durante a prisão, foi apreendido com eles uma espingarda bate bucha, uma faca e R$ 500 em espécie.

ery | rt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de União realizou a prisão de três homens, na noite do último sábado (22),  enquanto passavam pelo município, com um boi dentro de um veículo. De acordo com a polícia, o animal foi morto e roubado no Povoado Juá, zona rural de União. Os suspeitos do roubo seguiam sentido Teresina.

A PM informou que por volta das 23h daquela noite, recebeu a denúncia que três homens teriam matado um boi no Povoado Juá e que os mesmos tinham saído no sentido de União. Diante disso, uma viatura da polícia abordou os suspeitos no rodoanel de União, sentido Teresina, onde encontrou o animal morto no porta-malas do carro.

Durante a prisão, foi apreendido com eles uma espingarda bate bucha, uma faca e R$ 500 em espécie. A Polícia apreendeu, também, dois celulares e o carro usado pelos suspeitos. Os três envolvidos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes em Teresina.

Animal foi encontrado morto no portal-malas do veículo (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Armas apreendidas durante a prisão (Foto: Reprodução/ WhastApp)

Fonte: Clique União



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES