Polícia Militar troca comandantes no litoral do Piauí após onda de crimes

A solenidade de troca de comando aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) na sede do Batalhão com a presença do comandante geral da PM, coronel Lindomar Castilho.

Tenente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A onda de violência que está dominando o litoral do Piauí nos últimos meses fez com que a Polícia Militar do Piauí realizasse mudança de comandos. Agora, o 2º Batalhão, que tem sua sede em Parnaíba e é responsável pelo policiamento da região será comandado pelo tenente coronel Erisvaldo Viana. Antes, o BPM era liderado pelo tenente coronel Antônio Pacífico.

O coronel Erisvaldo Viana ocupava atualmente o Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte e já realizava o trabalho ostensivo na região.

Tenente Coronel Erisvaldo Viana assume o comando do 2º Batalhão - Foto: Reprodução

Já na Companhia de Policiamento Turístico (Ciptur) em Luís Correia, o major Danilo Palhano será substituído pelo major Wilton. A solenidade de troca de comando aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) na sede do Batalhão com a presença do comandante geral da PM, coronel Lindomar Castilho.

O major Wilton ocupava atualmente o cargo de subcomandante do batalhão RONE. 

MORTES NO FINAL DE SEMANA

O final de semana foi bastante violento no litoral do Piauí com cinco mortes registradas. Na madrugada de sábado (11), um homem identificado como Jan Carlos Fisichella foi morto com vários tiros na cabeça na Avenida Doutor João Silva Filho, em Parnaíba. O assassinato ocorreu horas depois do triplo homicídio dentro de um centro espírita no bairro Alta Santa Maria. 

Já na noite de sábado (11), um ex-sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Tony da Conceição Araújo, de 49 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado, com a Rua Itaúna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES