Policia monta esquema para prender bandido que assaltou professora

O crime aconteceu em Campo Maior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um esquema policial está montado na tentativa de capturar um assaltante que fez de refém a diretora da Associação de Pais e Amigos (APAE) de Campo Maior que ficou na mira do criminoso por cerca de 30 minutos depois de ser rendida quando aguardava a saída de uma criança de um colégio particular na tarde desta quinta-feira (30) em Campo Maior.

De acordo com o chefe de cartório da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, a professora identificada por Iracema Brandão foi abordada pelo bandido e obrigada a entregar a direção de seu veículo modelo Prisma de cor branca e placa OVW 2464 - Campo Maior. O assaltante exigiu que a professora seguisse com ele no banco do passageiro até um posto de combustíveis, na BR-343 saída de Campo Maior para Teresina, local onde foi liberada pelo assaltante. Seu carro foi levado na ação delituosa.

A vítima pediu socorro as margens da BR e foi levada até o posto da Polícia Rodoviária Federal onde relatou o sequestro relâmpago. O serviço de inteligência da polícia civil foi acionada e as imagens do circuito interno do Supermercado e comércios foram solicitadas na tentativa de reconhecer o criminoso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES