Polícia não descarta nenhuma hipótese para causa da morte de casal de namorados

Os corpos não apresentavam marcas de violência.

Casal foi encontrado morto em carro. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desaparecido misteriosamente desde a noite de quinta-feira passada, o casal de namorados Diogo Moreira Quadros, de 23 anos, e Verônica Souza de Leão, 21, foi encontrado morto, dentro do carro de Diogo, na garagem da casa onde morariam após o casamento, no bairro Covanca, em São Gonçalo. Os corpos não apresentavam marcas de violência.

De manhã, o delegado Henrique Viana, da 73ª DP (Neves), foi categórico ao afirmar que o casal havia morrido por asfixia, intoxicado por gás carbônico. Ela foi encontrada com a blusa levantada sobre os seios. ?Eles começaram a namorar no carro, com o ar-condicionado ligado, e desmaiaram. Não houve crime. Foi uma fatalidade?, disse. Mais tarde, o policial foi afastado da investigação do caso pela chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha.

O delegado titular da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Wellington Vieira, que assumiu o caso no início da tarde de ontem, disse que vai esperar os laudos cadavéricos e os exames de necropsia do IML para apontar a causa da morte do casal.

?Nenhuma hipótese pode ser descartada. Não dá para afirmar se foi homicídio ou morte acidental. Pode até ter sido suicídio. Não havia qualquer indício que nos permitisse apontar a causa da morte", disse o delegado.

Os policiais chegaram aos corpos após uma vizinha ter notado um mau cheiro muito forte vindo da garagem da casa ao lado, que pertence à família de Verônica.

Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de sequestro, logo descartado, já que não houve pedido de resgate ou saques em contas bancárias. Suposto assalto ao casal também não se confirmou após análise de imagens de câmeras de segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES