Polícia Penal irá fiscalizar pessoas com tornozeleiras no Corso de Teresina

Pessoas com tornozeleiras serão conduzidas ao Centro de Operações de Segurança instalado no percurso, para análise das medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário

Polícia Penal irá fiscalizar pessoas com tornozeleiras no Corso de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais penais da Secretaria de Justiça irão participar de mais uma edição do Corso de Teresina. Juntamente com as demais forças da segurança pública, eles irão fiscalizar, in loco, as pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da prisão, com uso de tornozeleiras eletrônicas.

Policiais Penais estarão nas ruas do evento abordando pessoas com tornozeleiras eletrônicas. Elas serão conduzidas ao Centro de Operações de Segurança, onde os policiais irão fazer a análise das medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário. Em caso de descumprimento, as autoridades policiais competentes irão tomar as providências legais.

Polícia Penal irá fiscalizar pessoas com tornozeleiras no Corso de Teresina - Foto: Ascom

“O nosso trabalho será de fiscalização. A Polícia Penal vai observar a presença dos monitorados a fim de garantir a tranquilidade para o folião. Esse será o nosso compromisso. Em flagrantes de ilegalidades, as pessoas serão notificadas e levaremos a situação ao Poder Judiciário para as providências devidas”, ressaltou o Diretor de Administração Penitenciária da Sejus, o Policial Penal Reginaldo Moreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES