Polícia prende 77 pessoas e recupera 43 veículos durante o Carnaval no PI

Durante esse período, a Polícia Militar realizou 1.538 atendimentos, (12,42% a mais que o mesmo período do ano passado).

Polícia Militar | Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí divulgou um balanço parcial dos números da Operação Carnaval 2022 em todo o Piauí. Segundo a diretora de comunicação da PM-PI, coronel Elza Rodrigues, ao meionorte.com os dados são referentes aos dias 25 a 28 de fevereiro. 

Durante esse período, a Polícia Militar realizou 1.538 atendimentos, (12,42% a mais que o mesmo período do ano passado), 2,02kg de drogas foram apreendidas, 43 veículos foram recuperados (115% a mais que o mesmo período do ano passado), 17 armas foram apreendidas (183,33% a mais que o mesmo período do ano passado).

Polícia Militar realizou apreensões de armas na zona Sul de Teresina - Foto: Divulgaçã/PM

Com relação as prisões, 77 pessoas foram presas ou conduzidas durante esses dias, sendo 135,29% a mais que o mesmo período do ano passado e 78 Termos Circunstanciados de Ocorrências (62,50% a mais que o mesmo período do ano passado). 

Sobre Teresina, a coronel destaca que em uma única ação na área do 6º Batalhão, a Polícia Militar realizou a prisão/apreensão de seis pessoas, quatro armas, três veículos e 12 celulares no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. 

Durante o feriado, Teresina registrou 9 homicídios. Sendo que quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte.

Seis pessoas foram presas e apreendidas durante ação - Foto: Divulgação/PM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES