mais

Polícia prende acusado de arrombar carros e furtar cartões em Teresina

O criminoso é apontado como principal suspeito de realizar o arrombamento de carros que ficam estacionados nas ruas do Centro.

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de um homem identificado como Jonas Macedo Bezerra Cruz, acusado de arrombar carros e realizar furtos em Teresina. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, 13 de outubro.

Segundo o delegado titular do 1º Distrito Policial do Centro de Teresina, Sérgio Alencar, o criminoso é apontado como principal suspeito de realizar o arrombamento de carros que ficam estacionados nas ruas e furtar os pertences das vítimas.

Após o furto, ele realizava compras de produtos com os cartões de créditos das vítimas. Segundo a polícia, o suspeito comprava principalmente celulares e vendia os aparelhos na internet, material que foi coletado pela investigação. 

Logo após a prisão, Jonas Macedo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Material apreendido pela Polícia Civil com o suspeito de arrombamentos - Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil com o suspeito de arrombamentos - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Acusado fazia a venda de celulares na internet - Foto: ReproduçãoAcusado fazia a venda de celulares na internet - Foto: Reprodução

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail