Polícia prende acusado de assassinar agente penitenciário em Fortaleza

Ele foi detido em casa, no bairro Parque Santo Antônio

Ele foi detido em casa, no bairro Parque Santo Antônio | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia Metropolitana de Itaitinga (DMI) efetuaram a pris?o de um dos quatro homens acusados de envolvimento no assassinato de Fabiano de Sousa Maciel, funcion?rio de uma empresa prestadora de servi?os para a Casa de Priva??o Provis?ria de Liberdade (Casa de Cust?dia) de Itaitinga. O crime de morte aconteceu em dezembro do ano passado.

O servente Guilherme Vieira Lima, 20 anos, foi detido em casa, no bairro Parque Santo Ant?nio, na ?ltima ter?a-feira. Ele estava com pris?o preventiva decretada pela Justi?a.

Segundo a Pol?cia, Guilherme, al?m de No? Vieira Lima (tio do servente), Francisco Aires da Silva, o ?Assis? e outro homem identificado apenas como ?J?lio Rabec?o?, foram os respons?veis pela morte de Fabiano de Sousa.

Francisco Aires foi morto no in?cio deste ano, no Parque Santo Ant?nio, Munic?pio do Eus?bio; enquanto No? e ?J?lio Rabec?o? continuam foragidos. ?Com pris?o do Guilherme, agora, s? faltam dois, ambos com pris?o preventiva decretada?, afirma o delegado Jacob Stevenson, titular da DMI.

As investiga?es confirmaram que a trama do assassinato aconteceu dentro da Casa de Cust?dia de Itaitinga. O assassinato de Fabiano foi ?pago? aos acusados com R$ 2 mil e 50 gramas de crack. A ?ordem de pagamento? saiu de dentro da pris?o. Fabiano entregava as refei?es dos presos. Mas, de acordo com as investiga?es, ele vinha se desviando de sua fun??o na unidade prisional, chegando a participar de vistorias nas celas e era muito rigoroso em rela??o ? conduta dos presos, o que levou os detentos a ?encomendar? sua morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES