Polícia prende acusado de assassinar idoso de 69 anos em município no Piauí

A prisão foi realizada na comunidade Morro do Jati, zona rural do município de Buriti dos Montes, por volta das 6h da manhã.

Polícia prende acusado de assassinar idoso de 69 anos em município no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Nacelio Siqueira Campo, popularmente conhecido como "Tóreu", de 30 anos de idade, foi preso, nesta quinta-feira (15), acusado de assassinar um homem de 69 anos e ferir gravemente o sobrinho da vítima na noite da última terça-feira (13) no bairro Barreiras, em Buriti dos Montes, na região centro-norte do estado do Piauí.

Segundo informações do portal Campo Maior em Foco, a prisão foi realizada na comunidade Morro do Jati, zona rural do município de Buriti dos Montes, por volta das 6h da manhã. O acusado foi conduzindo para Delegacia de Policia Civil da cidade Castelo do Piauí, para os procedimentos legais. As motivações ainda não foram divulgadas.

Nacélio Siqueira Campos está foragido - Foto: Reprodução

O crime

Um homem, identificado como "Deusin", foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (13). O mesmo foi atingido com pelo menos três tiros de revólver, possivelmente calibre 38 e veio a óbito no local.

Outro homem, conhecido apenas por Chico do Melim, que é sobrinho da vítima, ao ver o tio lesionado partiu para cima do acusado e acabou também sendo atingido com um tiro no braço e outro na cabeça. O mesmo foi socorrido com vida para um hospital na cidade de Crateús, em seguida transferido para a cidade de Sobral (CE), em estado grave.

Recompensa

A família da vítima, na busca por justiça, chegou a oferecer uma recompensa de 10 mil reais para quem conseguisse encontrar, ou informar o real paradeiro do assassino.

De acordo com pesssoas próximas as vítimas, a motivação do crime teria sido uma rixa entre Deusin e Nacélio por terras, iniciada com a demarcação de um terreno com cerca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES