Polícia prende acusado de matar segurança a facadas em Agricolândia

O criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água.

prisão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira, 09 de novembro, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem identificado como José da Silva Filho, acusado de ter matado com vários golpes de faca o segurança Luís Carlos de Sousa Carvalho, de 38 anos. O crime aconteceu no último domingo, 07 de novembro, na cidade de Agricolância. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água, próximo onde ocorreu o crime. A polícia soube informações de seu paradeiro e se deslocou até o local. O suspeito estava escondido debaixo do sofá na tentativa de fugir dos policiais.

O acusado foi conduzido até o 18º Batalhão Policial da Companhia da cidade de Água Branca para os devidos procedimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Criminoso foi conduzido para a Delegacia de Água Branca para os procedimentos - Foto: Divulgação

O CASO

Um homem identificado como Luis Carlos de Sousa Carvalho, 38 anos, foi assassinado a golpes de faca na comunidade Buraco D’água, município de Agricolândia, na noite do último domingo (7). Luis Carlos trabalhava como segurança de eventos particulares e era muito conhecido na região.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi atacada em casa, dentro do banheiro. O agressor desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que ainda tentou correr, mas não resistiu e foi a óbito no local.

Vítima foi atacada e assassinada em casa, dentro do banheiro - Foto: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES