Polícia prende acusados de assaltar boates em Teresina

O acusado de nome Jesiel foi preso em Timon (MA) e trazido para Teresina, onde foi reconhecido pelas vítimas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 8º Distrito Policial, localizado no Bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, desarticularam uma das maiores quadrilhas do Piauí, especializada em receptação e assaltos em residências e boates. O acusado de nome Jeiel Telles Veloso de Macêdo foi preso em Timon (MA) e trazido para Teresina, onde foi reconhecido pelas vítimas, de acordo com o chefe de investigação do 8º DP, Fred Maia. Ele e o policial Marcelo Duarte também prenderam, ainda ontem, Mardielson de Macêdo, de 25 anos; Pablo Gleidson, de 25 anos; e Maria Katiane de Araújo, a ?Kátia?, em uma casa na Rua Porto, no Bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

Em poder da quadrilha a polícia encontrou um Pegeot, uma moto na cor vermelha, que de acordo com informações do investigador Fred Maia, era usada para ?saidinha? de agências bancárias. Ele disse também que o membro da quadrilha Mardielson trabalha para um dos maiores traficantes do Estado, conhecido por ?Padeiro?, residente na zona Sul da cidade.

?O Mardielson foi preso portando um revólver 357-Magno, importado e contrabandeado. A Polícia Federal (PF) fez uma busca em seus arquivos e nos informou que a arma não existe no Brasil?, acrescenta Fred Maia. O policial diz também que em poder dos bandidos foram encontrados notebooks, bolsas de marca e joias, que estão sendo devolvidas aos seus donos.

A quadrilha foi autuada pelo delegado do 8º DP, Christian Mascarenhas. O delegado, segundo Fred Maia, também descobriu que a presa ?Kátia? também responde por crime de aborto provocado. Os presos estão no 8º DP e serão levados, na manhã de hoje, para um dos sistemas prisionais do Piauí. Fred Maia disse ainda que falta ser preso outro membro da quadrilha, de nome ?Nego Wilson? e um outro, conhecido por ?Nenê?. A polícia acredita que este último, de acordo com as investigações, pode estar diretamente envolvido com a quadrilha.

Uma das últimas atuações da quadrilha em arrastões foi praticada em uma boate na região do Dirceu, onde os bandidos algemaram as pessoas com plástico e pratricaram diversos atos humilhantes contra as vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES