Polícia prende acusados de matar e arrancar olhos de jovem no Piauí

De acordo com o delegado André Moreno, os três são suspeitos de executarem o jovem Natael de Lima, de 19 anos, no último dia 20 de agosto de 2022 na cidade de José de Freitas.

Presos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil do Piauí acusados de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os presos foram identificados apenas como L.C.C e D.O.A, de 21 e 24 anos, respectivamente; o adolescente é W.J.C.C.

De acordo com o delegado André Moreno, os três são suspeitos de executarem o jovem Natael de Lima, de 19 anos, no último dia 20 de agosto de 2022 na cidade de José de Freitas. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente queimado e com lesões relevantes nos olhos. 

O crime foi investigado pela equipe da Delegacia de José de Freitas, culminando na ação da manhã desta quinta-feira, 08 de setembro, que teve apoio da Gerência de Polícia do Interior para o cumprimento do mandado de prisão.

Polícia Civil realizou a prisão e dois e apreensão de adolescente no Piauí - Foto: Divulgação

O CASO

Natael de Lima foi encontrado morto com várias marcas de violência dentro de uma residência na Rua Osvaldo Lustosa, no bairro Bom Princípio, em José de Freitas. 

A vítima estava em os olhos, com parte do corpo queimado, tinha perfurações e facadas e marcas de pauladas pelo corpo. 

Sobre as marcas de violência no corpo, o sargento Mourão declarou ao meionorte.com que não foi possível precisar se foram os criminosos que arrancaram os olhos da vítima ou se foi ação de animais. “Eles atearam fogo na parte do tórax do corpo, a cabeça estava bastante deformada porque foi atingida com muitas pauladas, tem marcas de facadas na garganta e estava sem os olhos, mas ninguém sabe se foi ação dos executores ou dos urubus”, informou.

Jovem Natael Lima foi executado e teve os olhos arrancados - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES