Polícia prende acusados de matar vendedor a tiros em Oeiras

Quatro homens participaram diretamente da execução.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (29/10), a Polícia Militar da cidade de Oeiras realizou a prisão de dois homens envolvidos no assassinato do vendedor ambulante identificado como Júlio Araújo, mais conhecido como ‘baiano dos cd’s’, neste sábado no município.

Segundo informações, o crime ocorreu no momento em que a vítima bebia em uma residência de amigos, por volta das 20h no bairro Jureminha.

Em menos de 12 horas a equipe policial da 10ª Delegacia Regional de Oeiras-PI, sob comando do Delegado Antônio Nilton com apoio da policia Militar as equipes de Força Tática e Viatura Trovão conseguiram desvendar o caso.

O crime ocorreu em uma residência de propriedade de um homem mais conhecido como ‘Vandinho Moto Taxi’, localizada no Bairro Jureminha. De acordo com o delegado Antônio Nilton, quatro pessoas estão envolvidas no crime, são elas: Robert Eudes da Silva Vieira, Vando Vieira de Figueiredo, Lucenildo Gomes de Sousa (Play Boy) e Derivaldo de Sousa.

Robert Eudes e Vando Vieira foram presos neste domingo. Os outros dois envolvidos - Lucenildo e Derivaldo - continuam foragidos. Segundo a investigação da polícia o crime foi motivado por uma desavença passional entre Lucenildo e a vítima, sendo revelado que os dois estavam disputando a mesma mulher. A envolvida no caso é Gisele Leal de Sousa, ex-companheira de Lucenildo e estava atualmente em um relacionamento com a vítima.

"O Baiano no momento em que foi alvejado na residência do senhor Vando estava na companhia de Gisele e uma adolescente, ambos estavam consumindo bebida alcoólica. Segundo relato de testemunhas, o Baiano havia chegado a residência a pouco tempo quando chegaram os outros três envolvidos Lucenildo, Robert e Derivaldo em um veículo celta de cor branca, o carro é de propriedade de Derivaldo. Eles bateram na porta e Vando o proprietário da casa abriu permitindo os três adentrassem e executassem o homicídio", disse o delegado Antônio Nilton.

 Ainda se acordo com o delegado Antônio Nilton, a vítima foi atraída para o local do crime pelo proprietário da residência  para facilitar que os outros três executassem o Baiano.  “O Lucenildo (Play Boy) se encontra foragido e já foi condenado há 26 anos de prisão pelo crime de latrocínio  anos atrás, mas no momento se encontrava em liberdade. Na época ele praticou o crime contra um vereador do município de Nazaré do Piauí". afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES