Polícia prende acusados de matar vendedor de milho em São Pedro do Piauí

Nesta terça-feira (09) foi cumprido o mandado de busca e apreensão na casa da autora intelectual do crime; A vítima foi alvejada em Angical.

Polícia prende acusados de matar vendedor de milho em São Pedro do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil dos municípios de São Pedro do Piauí e Água Branca realizou o cumprimento do mandado de prisão temporária dos acusados identificados com as iniciais C.E. A. da S. de 21 anos, F. F. B. de 19 anos e C. de M. R. de 38 anos. Eles foram responsáveis por matar o vendedor de milho Raimundo Rafael no dia 8 de junho.

Segundo informações da delegada de Polícia Civil de São Pedro do Piauí, Amanda Bezerra, ao Meionorte.com, um dos executores, F. F. B., foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Água Branca, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Polícia prende acusados de matar vendedor de milho em São Pedro do Piauí (Foto: Divulgação)Na última sexta-feira (05), o outro executor, C. E. da S., foi preso. Por fim, hoje (09), foi presa a mandante do crime, C. de M. R, e espera transferência para Teresina.

Ainda de acordo com a delegada, nesta terça-feira (09) também foi cumprido o mandado de busca e apreensão na casa da autora intelectual do crime. Ela é conhecida pelo tráfico de drogas em Água Branca.

Os criminosos participaram do homicídio qualificado do vendedor de milho. A vítima voltava de motocicleta do município de Angical, onde vendia milho com sua companheira, quando foi surpreendido e morto com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Os acusados se encontram à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES