Polícia prende acusados de roubar banco em São João dos Patos

O grupo é acusado de assaltar o banco de São João dos Patos, no MA.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, juntamente com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais do Maranhão, realizou a prisão de quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, acusados de integrar uma quadrilha especializada em assalto a banco. O grupo estava em posse de uma arma que já foi apreendida.

De acordo com informações do Núcleo de Inteligencia da Polícia Militar, o grupo fugiu para Teresina após assaltar banco Bradesco da cidade de São João dos Patos, no estado do Maranhão. Os suspeitos foram identificados como: Renato Costa Sousa, Cristovam Rodrigues dos Santos, Luzianny dos Anjos Correa e Nara Suely Fernandes da Silva 

Foi realizado planejamento da operação e por volta de 1:30 da madrugada foi realizada as primeiras prisões no terminal rodoviário Gov Lucidio Portela em Teresina, e após desdobramentos outra parte foi presa em Timon, na casa de Nara, viúva do conhecido assaltante de banco "cheiro", morto ano passado próximo a cidade de Grajaú no Maranhão em troca de tiros com a polícia.

Todos foram conduzidos a regional de Timon e serão recambiados a São Luís de helicópteros pelo GTA ainda nesta manhã para continuidade das investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES