Polícia prende acusados de roubar veículos na capital; vítima era PRF

Os três são acusados de roubo a carro e o outro acusado de receptação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), recuperou três veículos roubados e prendeu quatro acusados, sendo um em flagrante delito e três em razão de cumprimento de mandados de prisão preventiva. Os três são acusados de roubo a carro e o outro acusado de receptação.

De acordo com informações, na manhã da segunda-feira (11/03), na zona Norte de Teresina, foi dado cumprimento a mandados de prisões preventivas contra Carlos Adriano da Silva Souza, mais conhecido como ‘Pinguim’, Carlos Gustavo Carvalho Almeida Pires, mais conhecido como ‘carneirinho’, e Renee Nobrega de Queiroz Campelo. 

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Os dois primeiros são investigados pela prática de roubo majorado, onde, no dia 07 de novembro do ano passado, mediante utilização de arma de fogo, subtraíram das vítimas um Renault Sandero, de cor branca, fato ocorrido no bairro Uruguai, em Teresina. O terceiro foi investigado também pela prática de roubo majorado, onde, no dia 17 de julho, juntamente com o outro indivíduo, subtraiu um veículo Fiat/Strada, de cor preta, no bairro Morada do Sol, zona Leste.

Após investigações da Polinter, conclui-se que os três também teriam participado dos roubos dos veículos Renault/Sandero, cor vermelha, e Toyota/Corolla, cor branca, fatos ocorridos, respectivamente, nos dias 08 e 09 de março desse ano nos bairros Porenquanto e Ilhotas. Segundo a polícia, o veículo Corolla pertence a um policial rodoviário federal.

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

O veículo supostamente utilizado no roubo do Sandero vermelho, qual seja um Siena, cor prata, foi apreendido em poder dos acusados no momento da prisão, onde também estavam com um veículo Cobalt, cor cinza, também apreendido.

O veículo Sandero, cor vermelha, foi recuperado na tarde do último domingo no bairro Monte Verde, ao passo que o veículo Corolla foi recuperado no início da tarde de hoje no bairro Vale Quem Tem. 

Por fim, além das ações acima, a Polinter recuperou, no final da manhã de segunda-feira, o veículo Fiat/Argo, cor vermelha, roubado no dia 04 de novembro de 2018, no Centro de Teresina, o qual estava em poder de Igor Vinicius Santana de Macedo, que foi autuado por receptação dolosa.

Crédito: Divulgação/Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES