Polícia prende dois acusados de assaltar casa de professor no Piauí

O professor Beto Reis, contou para que foi rendido e feito refém juntamente com sua esposa e uma cunhada.

Polícia prende três acusados de assaltar casa de professor no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos acusados de invadir e assaltar a residência do Prof. Carlos Alberto Reis da Costa, na tarde dessa terça-feira (15) no município de José de Freitas, região Norte do Piauí. A ação foi integrada pela ROTAM, grupo especial da Guarda Municipal, Polícia Civil e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública. 

De acordo com informações da Revista Opinião, a ação foi realizada na região do grande Dirceu e na Santa Maria da Códipe, ambos na capital Teresina. Durante as diligências foram presos João Paulo Fernandes de Matos e Lucas Eduardo da Mata Silva, na mesma ação foi recuperado o carro do professor, um aparelho de TV e um Notebook, objetos esses roubados na casa do Professor Beto Reis, no Bairro Santo Antônio em José de Freitas. 

O professor Beto Reis, contou para que foi rendido e feito refém juntamente com sua esposa e uma cunhada, os três foram obrigados a deitarem no chão, os bandidos estavam em número de três, sendo que um deles armado com uma faca. Durante a ação delituosa no interior da residência, os acusados exigiram a chave do carro e aproveitaram o momento também levar os seus pertences.

Após a prisão, os acusados e os objetos recuperados foram conduzidos para a delegacia de polícia cível de José de Freitas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES