Polícia prende dois traficantes com 220 comprimidos de ´ecstasy´em Fortaleza

A mesma conexão do tráfico já viabilizou a vinda de 30 quilos de pasta de cocaína

Polícia prende dois traficantes com 220 comprimidos de ´ecstasy´em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos por inspetores da Delegacia de Narc?ticos (Denarc) da Pol?cia Civil sob a acusa??o de tr?fico internacional de drogas. Em poder da dupla foram apreendidos 220 comprimidos de ?ecstasy? provenientes da Venezuela, via Manaus, no Amazonas.

A mesma conex?o do tr?fico j? viabilizou a vinda de 30 quilos de pasta de coca?na da Venezuela para Fortaleza, atrav?s da capital amazonense, h? pouco mais de um ano.

Marcos Aur?lio de Sousa, o ?Marquinhos Bala? ou ?Marquinhos do Morro do Ouro?, 36 anos; e Gildevan Rodrigues Pessoa, 37 anos, foram detidos no ?ltimo fim-de-semana. O primeiro foi preso no Morro do Ouro, na Jacarecanga. Ele portava 20 comprimidos de ?ecstasy?, pedras de crack e rel?gios e celulares, al?m de R$ 360,00, que tentou esconder enrolado num vestido de crian?a.

Com a pris?o de ?Marquinhos Bala?, os policiais chegaram a Gildevan Rodrigues que estava numa casa no bairro Messejana e portava 200 comprimidos do comprimido. Em depoimento ao delegado C?sar Wagner, titular da Denarc, o traficante confessou ter trazido 450 comprimidos da droga da Venezuela, tendo repassado 100 para ?Marquinhos Bala?.

?Aplicamos um tiro certeiro no tr?fico, rompendo a conex?o internacional?, afirmou. Segundo ele, Marquinhos ? um dos grandes traficantes de drogas de Fortaleza, enquanto o comparsa, tamb?m detido, fazia o transporte dos entorpecentes, viabilizando a conex?o internacional cuja Venezuela era o ponto de partida.?A quadrilha internacional perdeu os contatos no Cear?, disse o delegado C?sar Wagner.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES