Polícia prende dupla acusada de fazer arrastão no interior do Piauí

A polícia informou que a dupla é a mesma acusada de furtar uma moto pertencente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jacobina do Piauí no final do ano passado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram presas na tarde do último domingo (01)  Francelino da Costa Sousa, de 18 anos, e um menor de idade de iniciais I.A.C, suspeitos de arrombamento e invasão de duas casas em duas propriedades rurais no município de Jacobina do Piauí. Eles também também são causados de destruição e roubo de bebidas, churrasqueira elétrica e até galinhas.

Na  fazenda “Maravilha”, pertencente a um homem identificado como Nilo, os acusados teriam arrombado a porta da casa que é utilizada como local de lazer pelos donos nos finais de semana e feriados. Além disso, teriam causado destruição de objetos e pertences e levado bebidas churrasqueira elétrica, rádio, vídeo game e outros.

A dupla invadiu a propriedade “Fazendinha”, pertencente a um homem identificado como Marchin, localizada a 3 km da cidade de Jacobina do Piauí. Segundo o proprietário, foram roubadas cerca de 30 galinhas e destruíram uma TV e um equipamento de som e moveis.

Eles foram presos no povoado Cajueiro, município de Patos (PI), sendo que foram recuperados alguns objetos roubados . A dupla usou uma Motocicleta Honda Titan, 125, de cor verde. A polícia informou que a dupla é a mesma acusada de furtar uma moto pertencente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jacobina do Piauí no final do ano passado.



 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES