Polícia prende dupla suspeita de assaltos na região sul do Piauí

“Todo Duro” e “Ronivan Cigano” são suspeitos de praticar assaltos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Picos, através da Força Tática, em parceria com os Grupamentos de Geminiano e Santo Antônio de Lisboa, prendeu nessa quinta-feira (23) dois homens suspeitos de realizar vários assaltos na região. A prisão aconteceu no Povoado Boa Viagem, no município de Francisco Santos.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, após receber denúncias anônimas as guarnições deslocaram até o povoado Boa Viagem e simultaneamente realizaram buscas nas residências de Edson Uilson de Alencar, mais conhecido como “Todo Duro” e de “Ronivan Cigano”.

Nas residências foram encontradas trouxas contendo substância em pó análoga à cocaína e outras com uma substância petrificada análoga ao crack, além de R$ 1.595, sete munições intactas calibre 38, vários celulares, cordões de ouro, relógios, baterias de caminhão, uma caixa de som automotivo, uma serra elétrica e outros objetos.

Os policiais encontraram ainda nas casas dos suspeitos, um carro modelo Corsa Classic contando restrição judicial e várias chaves de veículos automotores. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES