Polícia prende em flagrante falso médico em posto de Saúde no Maranhão

Homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na cidade de Turilândia; Ele foi levado para a Unidade Prisional do município de Pinheiro

Prisão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante na quarta-feira (17), um falso médico que estava trabalhando em um posto de Saúde na cidade de Turilândia, no Maranhão.

Conforme a polícia a prisão do falso médico, que não teve a sua identidade revelada, aconteceu após denúncias anônimas, que constataram que havia uma pessoa se utilizando do nome e do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um médico para trabalhar no Programa Saúde da Família no Povoado Outeiro, Turilândia.

Homem foi levado para prisão e vai responder pelo crime 

Segundo os policiais que participaram da prisão, o suspeito foi surpreendido pela equipe policial realizando atendimento médico a diversos pacientes no posto de saúde. No local, foram aprendidas várias fichas de atendimento médicos, receituários médicos, carimbo e jaleco utilizados pelo falso médico.

O falso médico foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. Ele foi levado para a Unidade Prisional do município de Pinheiro, a 333 km da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES