Polícia prende em Teresina acusado de homicídios no Maranhão

A Polícia Civil realizou o cumprimento do mandado de prisão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento na tarde de quinta-feira (25/07) a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado como José Ivan Ferreira Landim, em virtude da pratica dos crimes de homicídio qualificado e roubo majorado.

A equipe de investigação realizou a identificação e prisão do acusado no interior de um hospital de Teresina, onde foi dado fiel cumprimento aos mandados de prisão. Ele estava sendo procurado pela polícia há dez anos, onde manteve domicilio nos estados de São Paulo, Maranhão, Piauí e Brasília. A prisão foi realizada através do trabalho em conjunto entre DHPP e Delegacia de Homicídios de Timon.

O acusado, mais conhecido como “lourão, terrível ou louro carniça” é autor de diversos roubos no estado do Maranhão, sendo identificado como autor de dois homicídios, sendo um na cidade de Buriti Bravo/MA e outro na cidade de Timon/MA, em que fora vitima Raimundo Nonato de Sá Silva, crime praticado no dia 25 de janeiro de 2009, no bairro Cidade Nova. O referido preso é considerado de elevada periculosidade, sendo identificado como violento em suas ações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES