Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia prende homem acusado de matar mulher no litoral

O corpo da vítima foi encontrado em um matagal.

Compartilhe

Acusado de feminicídio, Márcio de Oliveira Pereira, 26 anos, foi preso por volta das 08h30 de quinta-feira (13/10) em frente ao hospital Santa Casa de Misericórdia, no centro de Parnaíba, por força de um mandado de prisão. Por ordem da delegada Maria de Jesus, a equipe de investigação da Delegacia da Mulher (DEAM), com apoio do Departamento de Polícia Técnico Científica, efetuou a prisão.

De acordo com informações da investigação da Polícia e da Perícia Criminal, Márcio Pereira foi a última pessoa a ser vista com Maria da Paixão Neves de Almeida, 45 anos, que morava no Bairro Alto Santa Maria, e foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (12/09) em um matagal no Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, em Parnaíba.

Pereira foi visto seguindo com a mulher na garupa de sua bicicleta, na noite de sábado (10/09), próximo ao estádio Pedro Alelaf, no Bairro Rodoviária. Os investigadores ainda conseguiram imagens do acusado e Maria da Paixão, ambos seguindo pela rua que dá acesso ao matagal, onde o crime foi realizado. Márcio foi localizado e conduzido para a delegacia da mulher onde foi ouvido, naquele momento usava a mesma camisa em que foi visto nas filmagens. Ele negou tudo.

O homem foi levado ainda ao local do crime, onde afirmou conhecer; pois segundo ele, jogava restos de caranguejo. Questionado sobre ter andado com uma mulher naquele matagal, citou o nome de outra pessoa que tinha levado para namorar. Quando a outra mulher citada por ele foi ouvida disse que Márcio estava mentindo. A delegada Maria de Jesus solicitou a prisão de Márcio de Oliveira Pereira e a juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, expediu o mandado. O acusado foi preso nas imediações do hospital Santa Casa de Misericórdia.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar