Polícia prende homem acusado de tentar matar a cunhada a tiros no PI

A prisão aconteceu no povoado Cabaceiras, zona rural do município de Caridade do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (19/02), agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Simões efetuaram a prisão de um homem identificado como José da Silva Nonato, mais conhecido por “Nascimento”.

A prisão aconteceu no povoado Cabaceiras, zona rural do município de Caridade do Piauí. Nascimento, ao avistar a chegada da viatura, adentrou na mata fechada correndo, mas foi cercado pelos policiais e capturado.

José da Silva Nonato era procurado pela polícia. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça da Comarca de Simões no dia 06 de setembro de 2018. Ele é acusado de uma tentativa de feminicídio contra a sua cunhada, Maria do Carmo de Jesus Souza. O acusado efetuou vários disparos de arma de fogo acreditando que a vítima se tratava da sua ex-companheira.

Durante todo o tempo em que permaneceu livre depois do crime, Nascimento amedrontava os moradores do povoado Cabaceiras, se auto definindo como o dono do local, que nenhum policial pegaria ele e que não sairia da comunidade. Nascimento, inclusive, já havia conseguido fugir da polícia por várias vezes.

Crédito: Divulgação/PM 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES