Polícia prende integrante de facção acusado de matar o namorado

O crime aconteceu em Goiânia-Go.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (12/12), policiais da Força Tática realizaram a prisão de um  homem identificado como Pedro Henrique Carvalho, de 22 anos, na cidade de Paes Landim. De acordo com a PM, em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto expedido no estado de Goiás.

Segundo consta na denúncia, o acusado mantinha um relacionamento amoroso com Leonardo Cândido Vieira e o assassinou em novembro de 2016 na cidade de Goiânia-Go. Ainda segundo a denúncia, a vítima foi morta com requintes de crueldade, sendo amarrada e esganada até vir a óbito. Em seguida, Pedro Henrique tentou ocultar o corpo em um local de difícil acesso no Morro do Mendanha, também naquela cidade.

A prisão do acusado aconteceu após os policiais suspeitarem de um homem com atitudes suspeitas  que havia chegado na cidade a cerca de 10 dias. O acusado estava escondido na casa de parentes e após a abordagem tentou enganar a equipe policial identificando-se com um nome falso, feita uma busca minuciosa nos bancos de dados descobriu-se a sua verdadeira identidade e os crimes por ele cometidos. Além desse homicídio, o acusado responde por assaltos, porte ilegal de arma de fogo, e é integrante da facção criminosa Comando Vermelho naquele estado.

Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes para posteriormente ser recambiado ao Estado de Goiás. A detenção do acusado foi realizada pelo Tenente Damata, Cb Hipólito, Cb Adelino, Sd Israel e Sd Cristyna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES