Polícia prende jovem acusado de aplicar vários golpes em Pio IX

Ele foi preso após diversas denúncias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (08), foi preso na cidade de Oeiras um jovem identificado como Evanilson de Lima Santana, mais conhecido como ‘Batata’, acusado de aplicar um golpe contra um comerciante no município de Pio IX.

O rapaz é suspeito de estelionato e de deixar dezenas de comerciantes lesados em Pio IX. De acordo com informações, Evanilson realizava a compra de produtos e dizia que o pagamento seria feito através de depósitos bancários, mas ele realizava o depósito com o envelope vazio.

O golpe que gerou o pedido da prisão de Evanilson, aconteceu no final do mês de setembro, quando ele comprou vários pneus, da empresa do sr. Francisco das Chagas Alencar, causando um prejuízo de quase R$ 3.000.

Após as denúncias, o Delegado Aureliano Barcelos, iniciou as investigações e foi descoberto que além de Pio IX, o mesmo golpe já havia sido aplicado por Evanilson em outras cidades como Barras, Valença, Teresina, Parnaíba e Araripina - PE. Ele estava em liberdade condicional após ser preso por aplicar o golpe em Valença. Evanilson será encaminhado à Penitenciária de Picos onde ficará à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES