Polícia prende locutor acusado de estuprar 4 adolescentes no Piauí

Segundo a polícia, elas tinham idades de 13, 14, 19 e 22 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O locutor Wellington Rodrigues dos Santos, de 46 anos, acusado de estuprar quatro adolescentes no município de Lago do São Francisco, a 195 km de Teresina, foi preso pela polícia de Pedro II, após um mandado de prisão preventiva, deferido pelo juiz kildary Louchard de Olivera Costa.

O delegado de Pedro II, Genival Vilela Lima, informou que as vítimas tinham  idades de 13, 14, 19 e 22 anos. Francisco Viana, que é pai de uma adolescente de 13 anos, vítima do abuso sexual, revelou que sua filha sofria abusos há pelo menos 8 anos.

“Ele usava a própria filha para se aproximar das amigas dela. Depois de insistirmos muito, minha filha falou para a gente o que acontecia. A gente sabe de muitas pessoas que teriam sido vítimas dele e não querem denunciar por algum medo”, afirmou.

Na última quinta-feira (18), moradores do município de Lagoa do São Francisco se reuniram na prinicpal praça da cidade para manifestar repúdio à violência. O protesto, que teve início na praça matriz da cidade, percorreu várias ruas, com populares caregando faixas e carros de som.

As adolescentes informaram que o trabalhador autônomo ficava passando a mão em suas partes íntimas e com duas delas manteve relações sexuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES