Polícia prende motorista de aplicativo suspeito de estuprar passageira

Ao chegar na Avenida Antônio Abrahão Caram, o motorista parou o carro em uma rua escura e ordenou que a mulher passasse para o banco da frente.

delegacia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 42 anos, denunciou que foi estuprada por um motorista de aplicativo na noite de segunda-feira (13) na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o motorista Douglas Ramos da Silva, de 42 anos, foi reconhecido pela vítima, que chegou a passar mal quando o viu entrando para prestar depoimento.

O suspeito foi preso em casa após rastreamento da placa do carro, por meio dos dados disponíveis no próprio aplicativo. Os militares foram até a casa dele, no bairro Jardim Europa, na Região de Venda Nova, e o prenderam em flagrante, quando entrava com o mesmo carro na garagem.

A vítima relatou à PM que fez um pedido de corrida no início da noite de segunda em Vespasiano, na Grande BH, e seguia para casa no bairro Cachoeirinha, Região Nordeste da capital. No entanto, ao chegar na Avenida Antônio Abrahão Caram, na Pampulha, o motorista parou o carro em uma rua escura e ordenou que a mulher passasse para o banco da frente.

Vítima passou mal na delegacia ao encontrar o suspeito novamente - Foto: Reprodução

No local, ele cometeu atos libidinosos contra a vítima. Após o crime, a mulher se deslocou até a Delegacia da Mulher, no bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de BH, onde realizou a denúncia. De acordo com a vítima, o motorista estava com a mão na cintura, que simulava o porte de um revólver. Ela relata também que ele dizia coisas desconexas e dirigia em alta velocidade durante toda a viagem.

O suspeito foi ouvido pelo delegado e seguiu para o sistema prisional. Segundo a Polícia Militar, ele era motorista da Uber, mas, de acordo com a empresa, a placa que consta no boletim de ocorrência não tem conta ativa na plataforma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES