Polícia prende os acusados de assassinar mototaxista a facadas no interior do Piauí

Durante as investigações, a policia militar prendeu Francisco Alves Portela, vulgo “Chiquinho Maneiro” 24 anos, residente no Bairro Gusmão.

Preso os acusados de matar mototaxista | jfAgora
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma operação conjunto envolvendo policia civil e militar, com o apoio da guarda municipal, foi preso os acusados de assassinar o mototaxista Manoel Pereira Filho, conhecido por ?Chambira? residente no Bairro Santa Luzia em José de Freitas, morto com golpes de faca, cujo corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 30, no acostamento da Rua Edigar Gaioso, nas proximidades do Bairro Ipiranga nesta cidade.

Durante as investigações, a policia militar prendeu Francisco Alves Portela, vulgo ?Chiquinho Maneiro? 24 anos, residente no Bairro Gusmão. No mesmo instante a policia civil prendeu seu comparsa de nome Avelar, morador do Bairro Cidade Nova em José de Freitas.

O coordenador de polícia Gilson Ferreira relatou que recebeu denuncias de populares que afirmam ter visto os dois acusados durante a madrugada nas imediações do ocorrido. No momento da prisão a policia localizou manchas de sangue na roupa usada pelos acusados, que pode ser da vitima.

Uma faca suja de sangue foi apreendida na casa do acusado Chiquinho Maneiro, a família do suspeito declarou na delegacia, que Chiquinho chegou em casa por volta das quatros horas da manhã no dia do crime. O capacete do motototaxista foi encontrado em via publica com pingos de sangue, próximo à casa de um dos presos.

O delegado Luciano Alcântara que preside o inquérito acredita em latrocínio (matar para roubar), na tarde desta sexta-feira, 30, várias pessoas prestaram depoimento na delegacia de policia local, baseado nos relatos e em provas matérias a policia dispõem de indícios para autuar e indiciar os dois pelo crime de homicídio informou o delegado, que acredita que o caso já está desvendado.

Chiquinho Maneiro e Avelar estão presos autuados em flagrante na delegacia de policia de José de Freitas apontados pela policia como autores da morte do mototaxista Manoel Pereira. A prisão em flagrantes dos dois será comunicada ao juiz Lírton Nogueira que tomara as providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES