Polícia prende professor acusado de estuprar garoto em escola em Teresina

As investigações tiveram início após denúncia de abuso sexual praticado pelo suspeito, tendo como vítima, um aluno da rede municipal de Teresina

prisao | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta sexta-feira (06/05), o professor de iniciais V.R.A., por crime de estupro de vulnerável contra um garoto de 8 anos dentro de escola em Teresina.  

A prisão foi realizada por policiais civis na residência do suspeito, bairro Ilhotas, na zona Sul da capital, que deram cumprimento aos mandados de prisão e de busca, oportunidade em que foram encontradas provas materiais que serão inseridas no procedimento policial.

Professor foi preso em sua residência no bairro Ilhotas, em Teresina - Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí

Segundo o delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), a ação o professor da rede municipal de ensino de Teresina  é acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 8 anos. 


“O inquérito foi concluído e será remetido para o Poder Judiciário. Foram indiciados duas pessoas, além do professor, que vai responder pelo crime de estupro de vulnerável,  também foi indiciada uma outra professora pelo crime de prevaricação, pelo fato dela ter conhecimento da ocorrência e não ter comunicado o crime as instituições competentes”, declarou.

O inquérito policial foi presidido pela delegada Lucivânia Vidal, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, que colheu depoimentos, fez diligencias em campo e pediu pericia, que deu positivo para o crime de estupro. 

As investigações tiveram início após denúncia de abuso sexual praticado pelo suspeito, tendo como vítima, um aluno da rede municipal de Teresina.

Foram apreendidos provas materiais do crime de estupro 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES