Polícia prende quadrilha em Timon

Com o grupo, foram apreendidos armas brancas, garruchas e uma pistola de plástico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais civis, lotados na Delegacia Regional, e militares do Serviço Reservado apreenderam, no último final de semana, cinco adolescentes acusados de vários assaltos em Timon. Eles teriam assaltado na noite de sábado o motel Mandala, naquela cidade, de onde subtraíram pertences dos funcionários. Os adolescentes têm idades entre 15 e 17 anos. O líder do grupo é um jovem de apenas 15 anos, considerado pela polícia de alta periculosidade.

Com o grupo, foram apreendidos armas brancas, garruchas, uma pistola de plástico e vários objetos. Os documentos pessoais de uma das vítimas foram encontrados enterrados na casa de um dos acusados, que está foragido. Outros quatro adolescentes também fazem parte do grupo, mas não participaram do assalto ao motel.

O delegado Ricardo Herlon participou diretamente da operação e os delegados Francelino e Wladia Holanda fizeram o auto de apreensão dos adolescentes, que foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ). Os menores também confessaram assaltos realizados no Parque Alvorada e Cidade Nova, bairros de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES