Polícia prende quadrilha que aplicava golpes no Piauí e Maranhão

Golpes em grandes redes de atacadistas do PI e mais 6 estados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (24/08), a Polícia Civil do Maranhão, em parceria com o Departamento de Combate ao Roubo de Carga, Superintendência de Combate a Corrupção (Secoc) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo e da Bahia, realizou a prisão de uma quadrilha que aplicava golpes em grandes redes de atacadistas no Piauí e mais seis estados. 

De acordo com as investigações, a quadrilha aplicava golpes no Tocantins, Sergipe, Goiás, Bahia, São Paulo, Maranhão e Piauí, onde conseguiam roubar grande quantidade de produtos apresentando nota fiscal falsa nos centros de distribuição.

Em uma das ações, os suspeitos roubaram uma grande quantidade de carga de leite. Os policiais apreenderam árias máquinas de cupons, veículos alugados, entre outros produtos ilícitos. 

Os presos foram identificados como Elisvan Costa da Silva, Elielson Costa da Silva e Robson Santos Oliveira, todos capturados na Bahia. Já José Marcos Fernandes de Freitas, Diego Santos e Jeferson Sousa Argolo, este último apontado como receptador da mercadoria da quadrilha, foram presos em São Paulo. 

Os acusados serão recambiados para o Maranhão.  As prisões são resultado de um intenso trabalho desenvolvido pelo Departamento de Combate ao Roubo de Carga. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES