Polícia prende seis pessoas suspeitas de homicídio na zona sudeste de THE

O crime ocorreu em fevereiro de 2021. A vítima estava em um carro quando foi atingida por disparos de arma de fogo

Polícia prende seis pessoas suspeitas de homicídio na zona sudeste de THE | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (16), aos mandados de prisão preventiva contra, C.G.D.O vulgo "Bil", G.D.M.D., vulgo "Sheilong", E.P.S., vulgo "Cambota", W.C.D.S, vulgo "Lorim da Sudeste", V.G.D.S., vulgo "Morcegão" e E.H.A.D.O, vulgo "Baltazar". Os seis detidos são suspeitos de participação no crime de homicídio contra Wanger Gomes, ocorrido no dia 27 de fevereiro deste ano no bairro Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em um veículo Fiat Palio quando foi interceptado pelos suspeitos que estavam em outro carro e motos, momento em que os disparos foram efetuados contra o veículo da vítima, que morreu no local.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime seria devido uma rixa que existia entre os suspeitos e a vítima, por serem membros de facções rivais.

A polícia acrescenta que além do homicídio de Wanger, os presos nessa ação já respondem a cinco tentativas de homicídio em ataques orquestrados nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2021.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES