Polícia prende suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 8 anos no MA

Crime aconteceu em São Raimundo das Mangabeiras, cidade localizada a 750 km de São Luís

abuso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, de oito anos, em São Raimundo das Mangabeiras, cidade localizada a 720 km de São Luís.

O suspeito foi preso durante a operação 'Resguardo'. A polícia chegou até o caso após uma denúncia do Conselho Tutelar do município.

Polícia prende suspeito de abusar sobrinha de oito anos no Maranhão - Foto: Reprodução

Segundo a polícia, o crime acontecia quando o suspeito chamava a vítima para fazer a limpeza do quintal, se aproveitando dos momentos em que a avó da criança não estava em casa.

De acordo com a polícia, a vítima relatou ao Conselho Tutelar que o suspeito tocava nas partes íntimas dela em troca de moedas e bombons.

A criança já havia contado, com detalhes, as práticas abusivas para a professora da escola onde estuda, devido a Semana Nacional contra o Abuso Sexual de Criança e Adolescente, que acontecia na unidade escolar.

O suspeito foi preso e levado para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional de Balsas. Em seguida, foi encaminhado para o Sistema Prisional do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES