Polícia prende suspeito de homicídio e foragido da Justiça na Vila da Paz

Paulo Sérgio foi preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio e o Raimundo Felipe era foragido do sistema prisional piauiense

dupla | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de Inteligência da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, após denúncia anônima, via celular, prenderam dois suspeitos de diversos crimes, identificados como Raimundo Felipe Rodrigues e Paulo Sérgio Gomes dos Santos. 

A dupla também foi autuada pelos crimes de  homicídio, porte ilegal de arma de fogo, munições e acessórios e tráfico de drogas. A prisão ocorreu na quinta-feira, dia 10, na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina.

Suspeitos foram presos após denúncia anônima na zona Sul de Teresina - Foto: Divulgação/SSP-PI

O Paulo Sérgio, preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio e o Raimundo, foragido do sistema prisional piauiense, condenado a 10 anos de prisão, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de munições. 

Vale ressaltar a periculosidade dos indivíduos presos, contumazes nas mais diversas práticas criminosas. Incontinenti, foi dado voz de prisão aos indivíduos e feita a condução até a Central de Flagrantes para os procedimentos consentâneos ao caso.

Material apreendido com a dupla em Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES