Suspeito de participar da morte do marido de Angela Bismarchi é preso em Pernambuco

Crime ocorreu há dez anos na zona sul da capital fluminense

Angela Bismarchi. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na madrugada desta terça-feira (20), um dos suspeitos de matar o cirurgião plástico Ox Bismarchi, marido da ex-peoa Angela Bismarchi. Segundo a polícia, há dez anos, na época do crime, o homem era caseiro do imóvel onde o casal morava na estrada do Joá, na zona sul do Rio de Janeiro.

Contra o caseiro, havia um mandado de prisão pendente expedido pela 11ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. De acordo com o delegado Salatiel Patrício, o suspeito escondido na zona rural de Igarassu, no Grande Recife.

? Recebemos a informação que um dos envolvidos no latrocínio, do cirurgião plástico Ox Bismarchi estaria residindo no município de Igarassu. Fizemos uma investigação para confirmar isso e hoje foi feita a prisão por volta de seis horas da manhã. Ele não esboçou nenhuma reação e se mostrou surpreso com a chegada da polícia.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Goiana (11ª Seccional). Ele ainda não foi ouvido pela polícia. Segundo o delegado Salatiel Patrício, ainda não há informações sobre uma possível transferência para o Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES