Polícia prende suspeito de ter desferido golpes de facão contra homem

Um dos golpes desferidos na região da cabeça da vítima, arrancou parte do couro cabeludo

Polícia prende suspeito de ter desferido golpes de facão contra homem | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 13 horas da tarde de quarta-feira (22), a 3°CIA do 25°BPM foi acionada para colher depoimento de um homem de iniciais M. H. B. R, de 38 anos, que deu entrada no hospital do município de Luzilândia, após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. 

Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem estava consciente e contou à polícia que foi golpeado na cabeça, pescoço e costelas por um facão, após tentar pegar um porco de uma propriedade privada. Um dos golpes desferidos na região da cabeça da vítima, arrancou parte do couro cabeludo dela e, deixou o osso à mostra. O caso ocorreu em uma propriedade no povoado “Calisto”, zona rural da cidade de Luzilândia.  

Polícia prende suspeito de ter desferido golpes de facão contra homem - Foto: Divulgação/SSP-PI

Após as informações prestadas pela vítima e testemunhas, a PM, juntamente com a equipe da Polícia Civil, se deslocaram até a residência do suspeito, sendo feita a captura do mesmo e apreensão de uma arma branca (facão), que foi utilizada no crime.

A vítima, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para um hospital de Parnaíba e o autor da tentativa de homicídio foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Luzilândia para os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES