Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Teresina

A ação ocorreu em um endereço apontado como ponto de venda de drogas, onde foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.

´´ | rity
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do motopatrulhamento do Departamento Geral de Operações (DGO), realizou nesta terça-feira (07), a prisão de um homem na região do Povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural Sudeste de Teresina. A ação ocorreu em um endereço apontado como ponto de venda de drogas, onde foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.

De acordo com a Polícia, uma equipe que estava em atuação na região recebeu uma informação de que na rua Tirinha, havia estacionado um Celta verde na garagem e uma motocicleta 300cc vermelha, onde estaria funcionando uma boca de fumo. Diante da informação, a guarnição se deslocou até o endereço e ao chegar ao local, identificou a casa e o proprietário, que de imediato foi realizada a abordagem pessoal.

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Posteriormente, após a busca em sua residência, foi encontrado um revólver cal. 38, com 06 munições intactas e as drogas, sendo: 22 invólucros de substância análoga à maconha, 25 invólucros de substância análoga a crack e uma A quantia de R$1108,00.

Foi dado voz de prisão e o suspeito foi conduzido até a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ele está à disposição da justiça. 

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES